BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Inicio » Recovery Azbox Bravissimo Twin » Tutorial Recovery Azbox Bravissimo Twin – Azbox Bravissimo Twin Recovery Passo A Passo

Tutorial Recovery Azbox Bravissimo Twin – Azbox Bravissimo Twin Recovery Passo A Passo

Tutorial Recovery Azbox Bravissimo Twin Passo A Passo 

Azbox Bravissimo Twin Recovery Tutorial Passo A Passo

Azbox  Bravissimo Twin Recovery  Passo A Passo Novembro 2013
Este Recovery Azbox  Bravissimo Twin  É Para Você Recuperar O Seu Bravissimo Twin Hd  Caso Ele Tenha Travado Em ASH Ou On E Não Esta Com Imagem.
Atenção Pessoal, Este Procedimento Foi Realizado No Azbox Bravissimo Twin Preto Original, Não No Clone. Não Sei Se Este Recovery Azbox  Bravissimo Twin Serve Para Os Outros Incluindo Clone.
Para Realizar Este Recovery Azbox  Bravissimo Twin  Você Tem Que Ter O Cabo Serial RS 323
Como Fazer O Recovery Azbox  Bravissimo Twin ?
Baixe O Material Necessário Para O Recovery Azbox  Bravissimo Twin Aqui:

Vamos Começar Então A Fazer Recovery Azbox  Bravissimo Twin  
Deixe o seu Azbox  Bravissimo Twin  desligado da tomada. Conecte o cabo serial em seu Azbox  Bravissimo Twin  e ao seu computador. Execute o arquivo upgrade, e configure da seguinte forma:

Port = COM1 (ou a sua porta serial, se você estiver usando um adaptador usb serial provavelmente a porta vai ser outra, se não sabe qual é a sua porta da uma pesquisada no Google como se faz para descobrir).
Bit Rate = 115200
Parity = Even
Operate Mode = upgrade

Vai Ficar Igual A Imagem A Baixo: Após Isso Clique No Botão Connect.
Aguarde Uns 5 Segundos E Ligue O Seu Aparelho, Após Isso Ele Deve Entrar Em Uma Tela Parecida Com A Da Imagem Abaixo, Note Também Que No Display Do Seu Azbox  Bravissimo Twin Vai Aparece A Inscrição Conn.
Nesta Tela Ainda Você Irá Clicar 2x em “All Chunk(No BootLoader)” Conforme Imagem Abaixo. Atenção!!! Se o cabo não tiver conectado corretamente e a porta não estiver correta, não vai aparecer a opção abaixo “All Chunk(No BootLoader)” 

Após isso vai aparecer uma janela pedindo que você escolha o arquivo para ser carregado. Procure no download que você realizou no inicio do processo o arquivo  “AZBOX Twintuner ss631e S20110176 osd apple middle east led Nov 21 A.1.12379.abs”

 Ao clicar em abrir o “All Chunk (No BootLoader)”  ele deverá ficar ticado conforme imagem abaixo. 

Após isso, clique em “next” e aguarde até o final, o processo todo vai levar de 6 a 10 minutos mais ou menos. Ver imagem a baixo.
Após acabar esta primeira parte (copia da imagem para o aparelho) ele apresentará um erro no log, e uma janela “Upgrade Error” vai abrir. Não se assuste pois isto é normal.
E também aparecerá a imagem abaixo, como eu já disse, não se assuste pois é normal.
Após este erro, clique em Ok, e na mesma tela clique em restart, observe que (no display continua ASH ou ON).
Após isso faça o mesmo procedimento que você fez no inicio com as mesmas configurações e clique em conectar.
Feito isso, selecione “bootloader” da mesma forma como você fez anteriormente no “All Chunk (No BootLoader)” ou seja clicando 2x nele. Selecione o mesmo arquivo, dessa vez o “bootloader” ficará marcado.

Para o próximo passo, clique em “next”, feito isso ele começara gravar a imagem do “bootloader” na “eprom” (memória do seu deco).

ATENÇÂO PESSOAL muito cuidado neste momento, você não deve retirar o aparelho da energia em hipótese alguma, o processo é rápido (evite usar o computador durante este momento).
Após ter realizado todo o processo, você vai vera a seguinte mensagem “Upgrade Success!”

Aguarde o seu Azbox  Bravissimo Twin reiniciar. Observe que no painel do seu Azbox  Bravissimo Twin  deverá aparecer a mensagem NOCH (isso é normal ele não tem canal nenhum).
Após isso instale o seu Azbox  Bravissimo Twin novamente na sua televisão e faça novamente a atualização mais recente disponível com o Pen Drive. Quando for colocar a nova atualização escolha a opção “total flash”. Aqui no site tem a mais nova atualização do Azbox  Bravissimo Twin, procure na caixa de pesquisa.

É isso ai pessoal, espero que este tutorial do Recovery Azbox  Bravissimo Twin possa resolver o seu problema. Boas flores a todos.

Se Esta Postagem Do Recovery Azbox  Bravissimo Twin Foi Útil Para Você, Compartilhe Esta Postagem Em Sua Rede Social. Clique Abaixo Nos Ícones E Nos Ajude. Se Você Quiser Receber Atualizações Como Esta Do Recovery Azbox  Bravissimo Twin  Em Seu E-mail Grátis Assine Nosso Site Colocando O Seu E-mail No Campo “Assine Nosso Site”.
Tutorial Recovery Azbox Bravissimo Twin – Azbox Bravissimo Twin Recovery Passo A Passo 5.00/5 (100.00%) 4 votos

Sobre alessandro scorpion

Deixe Seu Comentário Abaixo :)